Óleo Essencial Resina de Copaíba Seleção Exclusiva 10ml - WNF

Código: WNF035 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Componente de fragrância, propriedades bactericidas, propriedades emolientes, recuperação da pele. A Copaíba é bastante usada com tratamentos da pele. Reduz a aparência de manchas escuras, cicatrizes de acne, celulite e estrias. Regula a produção de sebo para peles oleosas e com tendência a acne.

Uso no cabelo: controle de oleosidade, força e manutenção da saúde do couro cabeludo.
Uso facial: controle de oleosidade, hidratante facial para uso diário, anti-age, uniformizador da pele. São diversas formas de trabalhar a Copaíba para ter ótimos resultados com a pele.
Uso corporal e nos pés: ótimo como hidratante e recuperador de pele ressecada. Diluir 2 gotas de Copaíba, 2 gotas de óleo essencial Grapefruit, 2 gotas de óleo essencial Ylang Ylang, e 10g de creme neutro. Se a pele estiver muito ressecada, diluir com óleo vegetal de abacate ou amêndoas.
Uso com PET: age de forma preventiva contra fungo, carrapato e pulga. Coloque no shampoo 2 gotas de óleo Copaíba, 1 gota de óleo essencial Melaleuca e 1 gota de óleo essencial Lavanda.

Características
• Possui propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e estimulantes
• Estimula a circulação
• Garante proteção e equilíbrio

Indicação

Pessoas que se sentem vulneráveis em diversas situações, que estão frágeis, destemperadas, indefesas e até mesmo covardes. Em tais casos o aroma da copaíba irá proporcionar a sensação de proteção e segurança, harmonizando e equilibrando o usuário, de tal forma que ele tenha estabilidade emocional.
Possui ação anti-inflamatória, cicatrizante, bactericida, antiviral, fungicida, analgésica, dentre outras.
Agir como expectorante e antiasmático. Suas ações provaram que ele ainda é eficaz em casos de bronquite, amigdalite, inflamação de garganta e para as demais afecções nas vias respiratórias.
No sistema digestivo, tem ação laxante, combate a formação de gases, auxilia em casos de disenteria e tem ação vermífuga.
 No sistema urinário, apresenta ação diurética, antisséptica do aparelho urinário, auxilia no tratamento de incontinência urinária e cistite.
 No sistema ósseo, com sua ação analgésica é utilizado em dores musculares, entorses, problemas reumáticos, artrite e artrose.
 Na pele, cuida das moléstias dérmicas, sendo eficaz no tratamento de acne, no qual atua como secativo, anti-inflamatório e bactericida.

Sua ação na regeneração celular faz dele um cicatrizante capaz de complementar a terapia de doenças da pele como psoríase, herpes, micoses, urticárias e eczemas. É indicado também para flacidez e celulite.
No cabelo, a copaíba, com suas várias propriedades, deixa o fio do cabelo mais forte e o couro cabeludo mais resistente.

Dessa forma, ajuda no combate a caspa e a queda e , controla a oleosidade

Ingredientes

Composição: Copaífera officinalis resin oil.
Origem: Brasil

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Use sempre diluído seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Forma Consciente - CNPJ: 30.135.957/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021